Uma amigdalite do vocalista da banda alemã Tokio Hotel levou ao cancelamento da actuação do grupo no Pavilhão Atlântico este domingo, o que deixou centenas de crianças num pranto, tendo algumas delas, inclusive, desmaiado em pleno recinto, segundo as primeiras informações. Na esperança de conseguirem um lugar junto à coqueluche pop/rock do momento, muitos teenagers inconscientes fizeram espera à porta do pavilhão durante dois dias, aguardando a abertura das portas. Contra todas as expectativas, devem ter sido derramadas mais lágrimas no dia de hoje, do que na sexta e no sábado, aquando do concerto do romântico Tony Carreira no mesmo espaço.16 março, 2008
Espectáculo deprimente
Uma amigdalite do vocalista da banda alemã Tokio Hotel levou ao cancelamento da actuação do grupo no Pavilhão Atlântico este domingo, o que deixou centenas de crianças num pranto, tendo algumas delas, inclusive, desmaiado em pleno recinto, segundo as primeiras informações. Na esperança de conseguirem um lugar junto à coqueluche pop/rock do momento, muitos teenagers inconscientes fizeram espera à porta do pavilhão durante dois dias, aguardando a abertura das portas. Contra todas as expectativas, devem ter sido derramadas mais lágrimas no dia de hoje, do que na sexta e no sábado, aquando do concerto do romântico Tony Carreira no mesmo espaço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
HAhA! Não consegui deixar de dar uma gargalhada! É que lembrei-me duma miudita que disse no telejornal para o pai que além dele não ter querido que conseguio estar ali á espera do concerto com as amigas, parece é que não valeu apena! Haha!ostei do blog, do titulo ao conteudo!
Enviar um comentário