Blair sai de cena e do número 10 de Downing Street, em Westminster. Gordon Brown deixa a sua residência oficial do número 11 da mesma rua e ocupa a vaga de Blair que abandona o cargo. Originalidades britânicas.
Como cidadã europeia (da cauda, mas ainda assim europeia) fico contente pela saída de Tony Blair!No último discurso como chefe do governo britânico, Tony Blair começou por apresentar condolências às famílias dos soldados britânicos mortos no Iraque e no Afeganistão e por pedir «desculpa» pelos riscos que têm de enfrentar. Só é pena que o discurso não emende a mão «assassina» dele, de Bush (que já tem destino também traçado), de Aznar (que já ninguém sabe que existe) e de Durão (o único sobrevivente de um furacão chamado Cimeira das Lajes).
1 comentário:
Como cidadã europeia (da cauda, mas ainda assim europeia) fico contente pela saída de Tony Blair!No último discurso como chefe do governo britânico, Tony Blair começou por apresentar condolências às famílias dos soldados britânicos mortos no Iraque e no Afeganistão e por pedir «desculpa» pelos riscos que têm de enfrentar.
Só é pena que o discurso não emende a mão «assassina» dele, de Bush (que já tem destino também traçado), de Aznar (que já ninguém sabe que existe) e de Durão (o único sobrevivente de um furacão chamado Cimeira das Lajes).
Enviar um comentário