“Os líderes europeus sabem que Sócrates não é um José Mourinho, nem um Figo ou um Cristiano Ronaldo da política. Nao há ninguém que o cobice”, João Marques dos Santos, Correio da Manhã, 29 Junho, 2007
Durão Barroso disse, recentemente, que não quer rivalizar com ninguém, referindo-se a José Sócrates. Mas verdade seja dita, o antigo Primeiro-Ministro português tem sido uma peça decisiva em todo o sucesso das negociações até agora estabelecidas, nomeadamente, naquele que será o futuro Tratado Simplificado Europeu. Além disso, foi é e será certamente um elo importantíssimo na presidência portuguesa que agora se inicia. José Sócrates tem, nos próximos seis meses, um papel fundamental. E certamente terá sucesso. Mas quando o tempo corre a seu favor as coisas tornam-me mais fáceis. Sócrates terá o sucesso que teve da mesma forma que chegou a S. Bento e conseguiu uma maioria absoluta: mas sem esforço, sem dedicação e sem luta.
1 comentário:
Durão Barroso disse, recentemente, que não quer rivalizar com ninguém, referindo-se a José Sócrates. Mas verdade seja dita, o antigo Primeiro-Ministro português tem sido uma peça decisiva em todo o sucesso das negociações até agora estabelecidas, nomeadamente, naquele que será o futuro Tratado Simplificado Europeu.
Além disso, foi é e será certamente um elo importantíssimo na presidência portuguesa que agora se inicia.
José Sócrates tem, nos próximos seis meses, um papel fundamental. E certamente terá sucesso. Mas quando o tempo corre a seu favor as coisas tornam-me mais fáceis. Sócrates terá o sucesso que teve da mesma forma que chegou a S. Bento e conseguiu uma maioria absoluta: mas sem esforço, sem dedicação e sem luta.
Enviar um comentário