29 dezembro, 2011

Uma boaaaaa porcaria!

Ainda não se registou o primeiro apagão previsto para 12 de Janeiro e já se está a ver que a TDT é um logro. O sinal analógico vai ao ar e a velhada, que percebe tanto disto como eu da vida sexual dos pinguins, gasta uma pipa de massa para continuar a ter os 4 decadentes canais de sempre, para consumir novelas e o «Preço Certo» com o «gordo» Mendes. Acabo de ver no «Telejornal» que em Espanha a TDT é um "case study" pelo bom desempenho. A transição permitiu incrementar à oferta televisiva mais alguns canais. Por cá, prefere-se manter a populaça ignorante. E se quiserem cultura, paguem e metem um satélite. É boa, não é? Muito boaaaaa!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois admirem-se que muitos portugueses gostassem de ser espanhóis!
O espírito salazarento que ainda habita, em grande parte, na gente do poder neste país! Queres cultura? PAGA! Tens a ousadia de querer escolher? PAGA!
Pobre Portugal! Nunca sairás da cepa torta. A maldição já deve vir da mãe do A. Henriques!

Kaos disse...

Sei que os tempos não estão para grandes optimismos mas o futuro pode estar nas nossas mãos se soubermos exercer os poucos direitos que ainda nos restam. Aqui deixo o meu desejo de um 2012 tão bom quanto o possível.
Kaos
Wehavekaosinthegarden.blogspot.com