06 junho, 2011

Agilizar o que não é agilizável

Na melhor das hipóteses 15 dias para um governo tomar posse? Estamos à espera que contem os votos dos emigrantes portugueses? E só para a semana é que se ouvem os partidos representados no Parlamento? Só mesmo num país terceiro-mundista. Era o que faltava no dia 23, no Conselho Europeu, Portugal ser representado por um político que os portugueses despediram com um valente pontapé no traseiro. Nem que fosse preciso trabalhar e fazer contactos e negociações para o novo governo dia e noite, o governo teria que estar empossado até ao próximo fim-de-semana. Tomada de posse formal no Palácio da Ajuda com centenas de convidados? Para quê? Não querem agilizar o processo? O país não pode esperar. Ou será que pode?

3 comentários:

Anónimo disse...

COMO TODA A GENTE PERCEBE,!!!
ERA BOM QUE "toda a gente" PERCEBESSE,!!! TODOS OS DIAS SE AGILIZAM REGRAS IMPOSTAS PELA TROIKA QUE COM REFINADA AGILIDADE IMPÕE A ,ENTRADA EM PRÀTICA DAS MEDIDAS QUE O GASPAROIKA TENTA JUSTIFICAR DEBALDE, POIS OS DITOS SÓ SE LIMITAM A MANDAR FAZER O QUE
LHES PROMETERAM, PORTANTO NÃO HÁ LOUROS PARA NINGUEM.
APLICAÇAÕ DE IMPOSTOS, COMISSÕES DE ESTUDO E OUTRAS FORMAS MAIS SUBTIS DE BURLA.

Anónimo disse...

Se o pais não pagar o que a troica e a descendente nazi exigem, os pequenos da troica pegam nos relatorios e vão-se embora.
Os Coelhos, os Relvas, e o (c ) fi-
cam sem desculpas para tapar a sua ignorancia.

Anónimo disse...

É DE FACTO MUITO MAU NÃO SO PELA MANIFESTAÇÃO DE INCOMPETENCIA DO GOVERNO, COMO AINDA A SUBSERVIENCIA DOS QUE, MUITO POUCOS, MOSTRAM PERANTE O DESCREDITO ABSOLUTO DOS PSEUDO.DIRIGENTES DO PAIS.
iSTO É UMA QUINTA QUE QUALQUER FEITOR SEMI ANALFABETO ERA CAPAS DE GERIR.