09 janeiro, 2011

O hotel dos segredos

Com o país no buraco e em plena campanha eleitoral para umas presidenciais (coisa sem importância...), os meios de comunicação social tiveram neste início de ano uma prenda de Natal com atraso: o folhetim do cronista alegadamente castrado num hotel da «cidade que nunca dorme». Notícia de abertura nos telejornais dos três canais, com o canal público a conceder-lhe 11 minutos de tempo de antena, com enviados especiais em Nova Iorque, opiniões de advogados e procuradores e depoimentos da família, amigos e do periquito do «modelito» Renato. Aferir a orientação sexual do alegado companheiro de Carlos Castro e se o cronista foi ou não realmente castrado é agora o grande desafio dos «mass media». Depois da «Casa dos Segredos», novo reality show estreia no nosso país, «Hotel dos segredos». Durante uns dias estará em curso um processo de narcotização da opinião pública.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois...
Que importa agora a quem Cavaco Silva terá vendido as acções do BPN...? Que importa agora se Manuel Alegre terá recebido ou não os 1500 euros pelo tal texto publicitário...? Que importa agora se andamos todos de tanga...? Nada...! Outros valores estão agora em jogo!

Maria Luis

Anónimo disse...

por acaso acho que as notícias desse dia eram mesmo a morte de castro e o enfarte de jardim, ao contrário do que pareceria na tv que continuava com os pormenores velhos e relhos das presidenciais. nm