28 dezembro, 2010
Alquimia de supermercado
O Pingo Doce está desde que o publicitário brasileiro Duda Mendonça tomou conta das campanhas publicitárias dos supermercados da Jerónimo Martins na crista da onda. Goste-se ou não os anúncios são dinâmicos, impactantes e falados na praça pública. Os de sempre queixam-se que a nova campanha, que tem o actor Ricardo Pereira como rosto visível, é ridícula, irritante e de mau gosto. Primeiro, não acho nada disso (de há um ano a esta parte estes spots serviram para consolidar a marca Pingo Doce a nível nacional, mesmo obedecendo , em certas ocasiões, a uma lógica de quanto pior, melhor) e depois francamente estou mais interessado em saber como este gigante liderado pelo polémico Alexandre Soares dos Santos vai absorver a subida do IVA, sem prejuízo para o negócio. Uma alquimia de supermercado que a publicidade não explica. Aposto que vai sobrar para os fornecedores...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário