09 novembro, 2010

Cavaco Silva, venha cá

O hino oficial da candidatura de Cavaco Silva está ao nível da música do Pingo Doce. A letrinha, que a seguir apresentamos, também não é melhor:
Portugal com alma
Portugal com fibra
Portugal com rasgo, Futuro e vida.
Portugal com génio, Portugal que faça,
Portugal lutador
Uma força que abraça.
Erguer Portugal está na nossa mão.

Na minha, na tua, na nossa ambição.
Amar Portugal está na nossa mão.

Na minha, na tua, na nossa união.
Portugal alento

Portugal mais forte
Portugal coeso
Um rumo com norte.
Portugal paixão.
Portugal vontade.
Portugal erguido
Coragem e verdade.
Unir Portugal está na nossa mão.

Na minha, na tua, é nossa convicção.
Ganhar Portugal está na nossa mão.

Na minha, na tua, é nossa missão.
Erguer Portugal está na nossa mão.

Na minha, na tua, na nossa ambição.
Amar Portugal está na nossa mão.

Na minha, na tua, na nossa união

4 comentários:

Ana Clara disse...

Pelo menos é uma mensagem de esperança! :)

Anónimo disse...

eu cá não espero nada de quem aceita uma trampa destas como hino.

Ana Clara disse...

Cada um aceita o que quer! Por isso vivemos num Estado democrático! Mas, infelizmente, há um sabor amargo neste País sempre que se fala do «cavaquismo». A corrente, implementada em S. Bento durante 1o anos, teve coisas péssimas, ninguém discorda disso. Houve erros de vária ordem, mas a verdade é que a competência política vingou nessa década. E isso tem faltado muito depois desse tempo.

Anónimo disse...

Oliveira e costa, mira amaral, dias loureiro,a construção da ponte com recurso a espécie de parceria público-privada sendo catroga ministro, ferreira do amaral em trânsito para a administração da dita, a ugt e o fundo social europeu.

Tem demasiado proveito para o que país que deixou engatilhado