Se o Ritz é Ritz, Fidel é e será eternamente Fidel. Aparentemente recuperado da maleita que o manteve em convalescença durante quatro anos, «el comandante» revela, em entrevista (que durou 5 horitas, coisa pouca) a um jornal mexicano, ter «ressuscitado» num «mundo de loucos». Os americanos continuam a ser o alvo para Fidel que garante que Osama bin Liden é um agente da CIA pago por George W. Bush, quando este estava na Casa Branca, e precisava de «assustar o mundo». Boa teoria. Já estavamos com saudades suas, comandante! Será que já lhe disseram que na Casa Branca está um negro, que dizem ser muçulmano?
30 agosto, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
não queiras confundir o senhor!!!
Pois...!
Eu compreendo, quando a mentira é dita inumeras vezes sem conta,acaba por se passar pela verdade, quando a verdade, dita assim da forma mais simples, acaba por parecer uma mentira sem pés nem cabeça.
Já agora,assim como quem não quer a coisa,sabe quem era o contacto da CIA no Afganistão,com quem Zbigniew Brzezinski negociou e entregou $$ e armas aos Mujahideen para combater os Soviéticos?
..deixe lá, não se esfrçe em procurar, pois nenhuma revista,jornal ou Tv lhe dirá a resposta.
Chamava-se Osama Bin Laden.
Já agora, como estou assim tipo um mãos largas,sabia que a organização terrorista,aquela que gritam aos 7 ventos de nome Al Qaeda,não é nada mais,nada menos do que o nome da lista de combatentes (Mujahedeen)elaborada por Bin Laden e Z.Brzezinski para que fosse criada uma database para no futuro se soubesse quem teve acesso ás armas e ao dinheiro.
Ah pois...continue a engolir a histórinha do capuchinho vermelho dita pela imprensa Sionista e pelos Imperialistas da Democracia Americana,pois a " verdade " dita pela boca deles,é inquestionável,pelo maluquinho do Fidel é que só saiem fábulas.
Nuno
Enviar um comentário