02 maio, 2010

Milhões para a bola

Portugal é um país com demasiados sinais contraditórios. Por um lado pedem que apertemos o cinto (haverá mais algum furo disponível') e por outro o Estado continua a meter-se em aventuras desnecessárias. Sabe-se que a RTP prepara-se para avançar com uma proposta à SportTV na ordem dos 20 milhões de euros para adquirir os direitos de transmissão dos jogos de futebol das duas próximas épocas. Uma loucura. Se o futebol é, bem entendido, o seguro de vida das audiências do canal do Estado é, ao mesmo tempo, pelo dinheiro dispendido, o seu seguro de morte. A tutela política, pelos vistos, está de acordo. Oportuna intervenção do porta-voz do PSD, Miguel Relvas, sobre esta matéria. Parece que na S. Caetano à Lapa se começa a comunicar melhor e sem ruído.

4 comentários:

Anónimo disse...

Até podem comunicar melhor, mas faz parte do plano laranja para privatizar a RTP.

1º Primeiro acabaram com a taxa,

2º depois obrigaram a RTP a ceder à borla os emisores às privadas,

3ºdepois exigiram audiências iguais às dos privados promovendo a mediocridade,

4º depois criticaram a mediocridade e comentadores adesivos ao psd trataram de em todo o lado passar a ideia de que a RTP não se distingue dos privados (é mentira, basta ver os horários nobres e a variedade que há)

5º Pelo caminho, Mandaram Maria Elisa para o segundo canal, destruindo aquilo e logo depois empandeirando-a como deputada do PSD e depois como adida cultural para Londres

6ªagora, presa por promover a mediocridade e presa por não ter audiências, exige-se que seja vendida, quando até os américas têm a PBS.

nm

Tino disse...

Não será simplesmente um negócio para safar o Amigo Oliveira da falência... mais um negocio à rui pedro & Socrates...

Anónimo disse...

qual negócio para safar amigos, qual carapuça. se não for a rtp a dar, um privado ficará com as emissões. nem de sócrates se falava, nem de eurosports, e já a rtp se pelava em ficar ela com os direitos da bola.
isto vai mais fundo que o circunstancial.nm

Anónimo disse...

Parece-me que que o porta-voz do PSD quer é poupar uns trocos ao militante nº 1. Será que estou enganado ?