19 dezembro, 2009

SIC putos

Os responsáveis pela SIC prometem que os conteúdos do novo canal temático da estação de Carnaxide na plataforma Meo serão todos traduzidos ou legendados em português, mas a primeira argolada acontece quando a designação do canal é SIC Kids ou SIC K, como abreviadamente se chama. A estreia do dito, na tarde de ontem, não foi das mais auspiciosas. Raquel Strada, a anfitriã do novo canal, «trocou-se» toda e chamou «engenheiro Balsemão» na altura em que este «cortava a fita», na companhia de Zeinal Bava, o homem-forte da PT, este sim, o verdadeiro engenheiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu vi o directo e acho que ela esteve muito bem. Mostrou versatilidade ao ter um lado mais brincalhão e jovem, e provavelmente enganou-se. Tb já me aconteceu gaffes do genero.

Olhe os meus filhos adoram-na, e de todas as que vejo na tv, ela até parece um bom ex a seguir. é normal, ou seja, tem os seus defeitos. Mas não me aparece nua por 3 tostões em revistas da especialidade, e é bem melhor apresentadora que muitas que vejo por aí, e eu vejo alguma tv. Aliás gosto imenso do estilo dela. Ao menos, não brilha devido a namorados ou escândalos, mas sim por talento. Se ler isto Raquel, os meus sinceros parabéns.

Noémia Lopes