skip to main |
skip to sidebar
«Só faz falta quem cá esta»
Em entrevista de fundo ao DN, prévia ao lançamento de mais um previsível mega êxito literário, Miguel Sousa Tavares confessa que abomina tudo o que são redes sociais (blogs, twitter e facebook), que almoça de vez em quando com Sócrates e que está «a pensar ir-me embora para o Brasil». A namoradinha nova, ao que parece Maité Proença, e o facto de «estar muito zangado com Portugal» estão na base desta eventual mudança. Curiosamente é o povo «macambúzio» e «cansando» que comprou, ao longo dos anos, cerca de um milhão de livrinhos do Miguel, o que lhe permitiu ter esta vidinha boa de novo-rico. Depois do siñor Saramago e da madame Pires, o Miguel é o senhor que se segue a fazer as malas. Vamos ter saudades dos seus comentários corrosivos na TVI e no Expresso, mas como diz o povo «macambúzio», «só faz falta quem cá está».
3 comentários:
Longe de mim incluir Sousa Tavares Filho no leque em que o metes, mas hoje estou patriótico e defendo Contra, Analfabetismo, Marchar, Marchar:
http://5dias.net/2009/07/04/portuguesismos/
nm
http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/2009/07/maria-joao-pires-grande-pianista.html
sem querer tirar o valor e o talento que os dois primeiros senhores sem dúvida têm...(não creio que tenha este terceiro 'senhor' se possa incluír no mesmo pacote)...parece que ser vedeta sobe á cabeça...
Enviar um comentário