11 março, 2009

Por sites nunca dantes navegados

As redes sociais é que estão a dar. Não há bicho careta com aspirações que não adira a esta moda. Político fora delas é meio caminho andado para a derrota. Ciente disso, o «cérebro» da estratégia política do PS, essa grande individualidade chamada José Lello, revela hoje ao «Diário Económico» que o partido vai inscrever José Sócrates no Twitter, no Facebook e no YouTube. A gratuitidade dos meios e a facilidade de chegar aos mais jovens são as vantagens apontadas. Portanto, um alerta aos «twitteiros» e aos «facebookianos»: não se admirem se um destes dias receberem uma mensagem ou virem o perfil do querido secretário-geral socialista pela net. Só que, tal como acontece com o Sócrates de carne e osso, os responsáveis do Largo do Rato não prometem que o líder socialista responda às perguntas que lhe forem formuladas através destes meios. Viva a democracia e a liberdade de expressão, mas não violentem o homem...

Sem comentários: