18 fevereiro, 2009

Partido Socialista, fala a Marta!

Quem foi muito bem tratada na revista de fim-de-semana do DN e do JN foi Marta Rebelo, docemente definida como «a beleza do socialismo». No sofá, não do psicólogo, mas do Hotel do Bairro Alto, a deputada e professora, deu-se a mostrar um pouco mais. Confessa-se fã da Barbarella, inveterada benfiquista e rejeita que a considerem a «imagem feminina do PS de Sócrates». A verdade é que a avaliar pela macia entrevista publicada em revista de vasta circulação está assegurado o trampolim para outros voos. Aliás, a menina também não precisa do apoio e simpatia do grande público. Ter padrinhos no curriculo como António Costa e Eduardo Cabrita, dá cá um jeitão! Vai um jantar que a «Barbie» morena do PS ainda chega a ministra?
PS: A «encomenda» foi tão perfeita que até o novo blog da mocinha (Babel) foi publicitado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas chega quando? nm

Nuno Dias da Silva disse...

Quando menos esperares...

Anónimo disse...

óh, assim ganhas sempre! nm

Nuno Dias da Silva disse...

Em Espanha, o Zapatero tem pelo menos 2 «Barbies», com cerca de 30 anos, em cargos ministeriais. Já que o Sócrates perfilha os ideiais do seu homólogo espanhol em termos de temas fracturantes, não me admirava que fizesse o mesmo no lançamento de jovens da «cantera» socialista para a equipa principal do «team» do Largo do Rato.

Anónimo disse...

Não lhe convinha primeiro trabalhar em qualquer coisa durante uns anos (não valem escolas nem jornalismo) antes de ocupar cargos políticos.

Anónimo disse...

Que fez de relevante para ser assunto de jornal? À falta de conteúdo vende-se a carinha, laroca por acaso. Triste imprensa, a nossa.