É uma autêntica odisseia ser atendido por um empregado «zuca» num restaurante ou num café. Duvido que haja alguém que não tenha um episódio «gostoso» para contar. Os «nossos irmãos» percebem muito pouco do que lhes dizemos, mesmo após o pedido ter sido feito duas ou três vezes. Sem sucesso. «Oi?!!!», é a interjeição mais escutada, perante o desespero «tuga». Nos últimos dias, testemunhei dois exemplos do que acabo de dizer: um whisky Famous Grouse foi transformado em... Jameson e um pão de leite tostado veio...torrado. Já para não falar no ritmo exasperantemente lento a que desempenham as suas tarefas. Um café pode demorar a vir para a mesa 10 minutos, após o pedido feito. Deve ser do choque provocado pelo fuso horário e pela mudança de clima.
19 outubro, 2008
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2 comentários:
deve ser é do sítio escolhido. os barsileiros só melhoraram a qualidade do atendimento em Portugal. NM
Sempre fui bem e rapidamente atendido por empregados brasileiros.
As falhas citadas são absurdas e de um nacionalismo primário.
Ou será que este tipo de situação nunca lhe aconteceu com empregados portugueses???
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