14 outubro, 2008

O Major, o ex-assessor e a varinha mágica (A Sequela)

Pela torrencial polémica que nasceu quatro posts abaixo deste, impõe-se a publicação, com a devida vénia, da capa do livro que será amanhã apresentado na cidade do Porto, da autoria de Nuno Nogueira Santos. Partindo do pressuposto que a literatura light está na moda, não temos dúvidas em afirmar que a prosa vai ser um rotundo sucesso.

4 comentários:

... disse...

Este senhor avalia que a literatura é ligth pela capa de um livro! Sintomático!

Unknown disse...

Talvez haja um pouco de moderação após esta leitura.
http://www.h5njornalistas.blogspot.com/
Cumps
Vitor Moutinho

Roberto Ferreira disse...

Nuno Dias Silva, você não está a dar importância a mais a quem não a tem nem nunca provavelmente a irá ter? Ó homem deixe-se de "honras, juras e palavras" e retire a capa do seu (estimável) blogue.

Anónimo disse...

a literatura light deve estar hoje em dia para a literatura em geral como a musica pimba está para a musica. lixo e mais lixo. todos os dias aparecem novos livros escritos por fulano e afins, mas a maior parte deles mal sabe escrever o nome e apenas quer é mais uns euros. se em todas as profissões estivessem apenas os profissionais de cada profissão, de certeza que o país estava melhor, mas pelos euros, todos são escritores, políticos, fazem umaperninha de actor, um comentário aqui ou ali. devia haver uma censura aos livros light para que assim não fossem imprimidos, logo gastavam menos recursos energeticos,menos papel, etc etc. senhor autor do blog, continue e não ligue a pseudo escritores