10 fevereiro, 2008

Pergunta para mentes brilhantes

Alguém me consegue explicar, como se eu fosse muito burro, por que é que os telejornais da hora do almoço dos canais privados abrem invariavelmente o alinhamento de domingo, a menos que tenha havido um atentado ou um tremor de terra, com o resumo do jogo de futebol disputado na véspera? Uma palavra para a RTP que mantém-se um «oásis» nesta matéria.

2 comentários:

Maria Luis disse...

Então eu vou dar uma "dica": as desgraças governativas são tantas que escolher uma tornar-se-ía numa tarefa tipo "missão impossível". Então, 'bora lá distraír o pessoal!
Bastonadas? Não... a malta quer é futebol. Assim como assim, ainda é o que vai arrancando algum tipo de reacções ao público em geral. Parecemos burrinhos... dão-nos cenouras e a gente come tudo...

Ana Clara disse...

Perguntem à SIC — a que se intitula de Jornalismo independente — por que razão abriu ontem, domingo, o seu jornal com um destaque enormíssimo da Taça de Portugal — dando um escandaloso espaço ao jogo entre o Benfica e o Paços de Ferreira que se realizava 8 horas depois e transmitido em directo pela estação de Carnaxide. Os milhões da transmissão deve obrigar a Jornalismo de CAUSAS! Vergonha!