06 dezembro, 2007

BREAKING NEWS FROM CARACAS

Hugo Chávez anunciou hoje ao povo venezuelano que se vai retirar em...2013. Será que se comemora o 1 de Abril fora de época naquele país? O tu queres sei eu!!!!

6 comentários:

Ana Clara disse...

Bem...com esta já podemos ficar todos mais descansados... É que com tanta demagogia ditatorial ainda nem sei onde vai parar a Venezuela!!!

Anónimo disse...

Este tipo de posts e comentários dá-me sempre vontade de dizer: "factos senhores jornalistas, apresentem factos!" o que há aqui são opiniões, e nunca fundamentadas. Ou então, à advogado, "quem alega, apresenta prova!"

Ana Clara disse...

Opiniões são opiniões. Devem ser sempre respeitadas, mesmo que não concordemos com elas. ´
Felizmente, apesar de este tipo de posts e comentários «não serem fundamentados», caro ANÓNIMO, pelo menos são identificados e dão a cara.
É triste que as pessoas neste País gostem de apontar o dedo mas com a cara coberta! Para mim isso tem um nome: COBARDIA!

Anónimo disse...

Cara Ana Clara (ou será que não pode ser também Maria Alice ou Agatão Lança?), identificada ou não isso não a faz ter razão. Não é uma eventual identificação que faz com que as suas afiramções tenham consistência para lá da opinião. Preconceituosa aliás.

Ana Clara disse...

Caríssimo: eu nao quero, nem nunca quis ter razão em nada! Simplesmente, mesmo que as minhas opiniões possam não ter consistência, não é isso que as torna piores ou melhores que as de muitos Einstein's que por aí andam ou se julgam. E sublinho já que não me refiro a si, antes que haja qualquer má interpretação.
Ainda assim, e porque mesmo que oca, a honestidade é sempre um bem a ter em conta, também sei que, no seu caso, é um mero problema informático que o impede de se identificar!
Quanto ao preconceito, olhe que não... Se há coisa que me prezo é de ser é tolerante! Preconceito é uma palavra que, politicamente falando, não pode existir! Divergência é a palavra mais indicada, meu caro!
Uma tertúlia resolverá, creio eu, o assunto. Ou não...

Roberto Ferreira disse...

"A nossa liberdade acaba quando a dos outros começa". Elementar meu caro anónimo. Sabe esse é o grande problema dos Chávez, Mugabes, entre tantos outros.