26 novembro, 2007

Gatos sem medo

Reiteramos a ideia já aqui deixada: Os Gato Fedorento sao a verdadeira oposição política em Portugal e um qualquer LF Menezes ou Paulo Portas são eclipsados pela irreverência do quarteto da moda. O sketch de Socrates com Hugo Chavez é dos mais violentos e arrasadores que os felinos fizeram até à data sobre o executivo. Num País onde o medo e a censura reinam, palmas para os Gatos sem medo. Pena é que a "oposição" liderada por Ricardo Araújo Pereira vai retirar-se em 2008 para um ano sabático. E logo em vésperas de eleições. Será que foi o Sócrates que os mandou calar?
VIDEO

7 comentários:

Anónimo disse...

Discordo completamente que tenha sido dos mais corrosivos sobre Sócrates, mas se assim fosse até teriam escolhido bem mal o alvo. Por cá, há coisas bem mais preocupantes em termos de democracia. De qualquer forma não sei se há vantagens nas críticas ao Governo na televisão pública. Passa como abertura à crítica, coisa que na realidade não existe.

Anónimo disse...

dos bons exemplos democráticos:
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1312014&idCanal=12

Luís Bonifácio disse...

Gatos sem medo?

Sabendo as posições politicas que adoptam públicamente, sobretudo RAP, o programa devia chamar-se "Dizem que é uma espécie de Tempo de Antena".
Por isso gozar com Sócrates não é prova de coragem. Gozar com o padreca Louçã como eles gozam com o Sócrates é que é uma prova de coragem. Mas isso é coisa que nunca iremos ver.

Ana Clara disse...

Já agora poderiam também imitar o Hugo, o Hugito, sim, esse animal que é admirado por tanto português por esse mundo fora!

Anónimo disse...

Sim, mas enquanto na Venezuela o índice de desenvolvimento humano das Nações Unidas subiu, por estas bandas caiu.

Anónimo disse...

O colega Rui Costa Pinto teve a amabilidade, no seu blog (http://www.maisactual.blogspot.com/) de repescar este post sobre os felinos do regime. Os nossos agradecimentos.

Ana Clara disse...

Dizem que é uma «espécie de porque no sobes»...mas a verdade é que por estas bandas há muita coisa a cair, não é apenas o IDH... É caso para dizer...temos Governo socialista, imagine-se se tivessemos um Governo de direita ou centro-direita... Já haveria certamente uma revolução nas ruas! Ah não...Cavaco não deixaria! :)

P.S. - Tertúlia à vista? :)