"O Partido Comunista não aprendeu nada, não evoluiu nada. Onde quer que eu vá fazem manifestações, utilizando os seus dirigentes sindicais", José Sócrates, ao ser confrontado com uma manifestação em Montemor-o-Velho, Agência Lusa, 7 de Outubro, 2007
07 outubro, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Sócrates tem razão quando fala da «paragem no tempo» do PC. Ainda assim, era bom que o secretário-geral do PS, olhasse para aquilo que o PS faz com os seus militantes de base. Era bom que não esquecesse o clima de «medo» que se instalou na AP. E que não esquecesse também que o Partido Socialista não é o único herdeiro da ética (ou da falta dela) que vai por aí!
P.S. - Já se esqueceu certamente da centena de pessoas, militantes do Partido Socialista da Freguesia de Vila Nune, em Cabeceiras de Basto, que vieram apoiar o actual presidente da CML aquando da sua vitória nas últimas autárquicas... Eles até sabiam ao que vinham... Pois é... Quem não tem telhados de vidro que atire a primeira pedra.
Sócrates dirá o que quiser acerca de paragens no tempo e outras. Não é de lhe ligar muito quando ele parece apostado em fazer retroceder até ao século XVIII alguns dos direitos sociais diuramente conquistados. O que vale é que para a questão das paragens no tempo já há para cima de dez por cento de eleitores com outra opinião. Quanto à ética na política prefiro a versão do Pulido Valente. Se houvesse investigação policial a sério, metade do país ia dentro. E duvido muito que os detidos viessem do PCP ou do BE.
Enviar um comentário