Surgiu hoje no mercado uma nova revista. Chama-se "Time Out", saiu hoje para as bancas, com preço de 2 euros e destina-se a um público urbano e cosmopolita, vulgo classe média/alta, que ainda tem dinheiro no bolso, depois de descontado os impostos, para desfrutar de momentos de lazer.
Na Cidade, Filmes, Livros, Música, Palcos, Arte, Miúdos, Em Forma, Compras, Noite, Gay, Comer e Beber e, finalmente, Televisão, são as 13 secções sobre a cidade de Lisboa, que compõem a revista, dirigida por João Cepeda e João Miguel Tavares, dois meninos da escolinha de Luís Delgado, que é o principal financiador da novel publicação.
Na Cidade, Filmes, Livros, Música, Palcos, Arte, Miúdos, Em Forma, Compras, Noite, Gay, Comer e Beber e, finalmente, Televisão, são as 13 secções sobre a cidade de Lisboa, que compõem a revista, dirigida por João Cepeda e João Miguel Tavares, dois meninos da escolinha de Luís Delgado, que é o principal financiador da novel publicação.
1 comentário:
estará condenada a ser por uns instantes coisa da moda...?primeiro lê-se...depois programam-se ''montes'' de programas...'comprar o livro porque não?'...nada de ler...'arte?CLARO! super-in'...perceber...estudar...cultivar...mais trabalho?NEM PENSAR...e depois...2euros dá para um café naquele sítio brutal...
Enviar um comentário