Surgiu hoje no mercado uma nova revista. Chama-se "Time Out", saiu hoje para as bancas, com preço de 2 euros e destina-se a um público urbano e cosmopolita, vulgo classe média/alta, que ainda tem dinheiro no bolso, depois de descontado os impostos, para desfrutar de momentos de lazer.Na Cidade, Filmes, Livros, Música, Palcos, Arte, Miúdos, Em Forma, Compras, Noite, Gay, Comer e Beber e, finalmente, Televisão, são as 13 secções sobre a cidade de Lisboa, que compõem a revista, dirigida por João Cepeda e João Miguel Tavares, dois meninos da escolinha de Luís Delgado, que é o principal financiador da novel publicação.
1 comentário:
estará condenada a ser por uns instantes coisa da moda...?primeiro lê-se...depois programam-se ''montes'' de programas...'comprar o livro porque não?'...nada de ler...'arte?CLARO! super-in'...perceber...estudar...cultivar...mais trabalho?NEM PENSAR...e depois...2euros dá para um café naquele sítio brutal...
Enviar um comentário