10 agosto, 2007

Um anúncio imaginativo e com tranquilidade…

Os sportinguistas costumam dizer que são diferentes, Nós, como bons benfiquistas, discordamos, mas a verdade é que há que dar a mão à palmatória: eles contratam os serviços de bons especialistas em marketing. Veja-se a recente campanha publicitária para vender os bilhetes de época (Gamebox 07’ 08’: ao vivo é outra coisa), que já registou mais de 127 mil registos no vídeo disponível no site do clube de Alvalade. O número de entradas para visualizar o filme onde aparece Paulo Bento foi de tal ordem que, por momentos, o servidor da pagina do Sporting ficou paralisado. Os que aderirem a esta iniciativa vão receber uma chamada (pré-gravada, claro) do treinador com o penteado mais sexy da Primeira Liga.
Se é sportinguista, clique aqui para “ajudar” o “mister” Paulo Bento, que “está preocupado”, mas sempre, sempre com muita tranquilidade…

1 comentário:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Convenci amigos benfiquistas e portistas a entrarem no sítio do Sporting na Internet e disse-lhes que iriam receber um telefonema do Paulo Bento. Incrédulos, lá entraram. No final, eles foram aos sítios do Benfica e do FC Porto e não viram nada igual. Foi então que percebi que eles gostariam de ser do Sporting. Só por causa desta campanha. Para mim, como sportinguista, foi uma vitória. Igual à vitória que espero comemorar na Supertaça.