06 agosto, 2007

Hei!!! Vocês aí!

Nas suas luxuosas férias em New Hampshire, nos states, Nicolas Sarkozy perdeu as estribeiras e mandou vir com o exército de jornalistas que acompanhava, ao melhor estilo paparazi, o seu passeio familiar a bordo de um barco. Dinâmico na actividade política, Sarkozy tem tido muito que fazer com as especulações em torno do seu casamento com Cécile e as luxuosas férias que fez em Malta e agora nos Estados Unidos.

3 comentários:

Ana Clara disse...

Nunca gostei (nem gosto) de Sarkozy. Sempre afirmei a minha preferência por Segolène. Por isso, este Presidente da França está a ser o que eu esperava dele: uma nulidade! Nicolas vai influenciar decisivamente o destino na UE, em triste aliança (e antiga) com a Alemanha. Mas, Monsieur Sarkozy tenha menos arrogância e mais humildade no cargo que exerce. Já está a tornar-se no novo «Bush» da Velha Europa!

Isague disse...

Que pena os nossos jornalistas das «tertúlias cor-de-rosa» não terem descoberto os dias de veraneio do nosso (nosso salvo seja) senho engenheiro!.... Vá lá vão descobrir onde está o senhor!!!!!

Ana Clara disse...

Ó ó deve andar bem escondido.. Não vá o diabo tecê-las e apanhar uma vaia nas ditas férias... É que mesmo em dias de descanso o povo continua revoltado!