11 agosto, 2007

Dabao, Bergessio, Kiala, Gajic e Mrdakovic

Falta uma semana para começarem as emoções da Liga de futebol portuguesa. E com ela, o carregamento de jogadores estrangeiros que todos os anos aqui desembarca, vai poder mostrar o que vale (ou não). Alguns deles baptizados com nomes que não lembrariam ao careca.
A lista é extensa, mas vamos enunciar, apenas, os casos mais escandalosos: o Boavista contratou um congolês com o exótico nome de Kifuta Kiala, o sérvio Milan Gajic e os brasileiros Laionel (será Richie?) e Fleurival. O Estrela da Amadora, adquiriu os serviços dos brasileiros Mossoró e Goianira. O Leixões tem nas suas fileiras o novo reforço de seu nome Tales Schutz. O Benfica também não se deve ficar a rir: Sretenovic, Bergessio, Zoro e o chinês Yu Dabao, são algumas das “pérolas” do clube encarnado, que de vez em quando traja de rosa. Em Guimarães, há uma tridente que promete fazer furor: são eles Rabiola, Jacques Momha e o sérvio Miljan Mrdakovic, este último, dizemos nós, ainda vai criar muito embaraço a boa parte dos locutores televisivos e radiofónicos cá do burgo...

1 comentário:

Ana Clara disse...

É em campeonatos como este que faltam homens do jornalismo e da rádio que já partiram! Um tributo ao Jorge Perestrelo...A GRANDE VOZ DOS RELATOS DESTE PAÍS! (Para mim, pois claro! Já que opiniões são opiniões...)
«Ripa na rapaqueca!» e «Qué qué isso, meu?!» que ninguém esquece!