15 junho, 2007

Peixeirada à vista!

A SIC organiza na próxima terça-feira um mega debate com 7 dos 12 candidatos à CML. Os segundos planos ficam de fora deste primeiro «round» que está previsto decorrer no Museu da Electricidade, em Belém. Costa, Negrão, Ruben, Telmo, Roseta, Carmona e o impagável Sá Fernandes, prometem aquecer a noite da capital. Ainda se desconhece o nome dos moderadores, mas há pelo menos a certeza que Ricardo Costa, irmão do Costa socialista, não vai aparecer. Também era o que faltava.

2 comentários:

Ana Clara disse...

Espero que a ERC esteja atenta... Porque eu prefiro uma «peixeirada» maior...a 12!!! Com o Monteiro e o maoísta Garcia Pereira a apimentar a coisa.
Quanto ao «impagável» Sá Fernandes pode ser que ele venha ainda a explicar melhor a onda de assaltos na linha nos idos anos 70... É que o País está cansado de auto-consagrados «justiceiros» e «moralistas» que também têm rabos de palha...

JN disse...

Como cantaria o Herman (mas com adptação da letra) nos tempos áureos da selecção, «Vamos lá cambada, todos à molhada, que isto é política total...». Mas alguém vai ficar esclarecido?