O Abrahmovic português, que pelos vistos é benfiquista desde pequenino, mas prefere ser fotografado integralmente vestido de preto, domina de forma quase unânime as primeiras páginas dos jornais e das principais revistas nacionais. "E ninguém pará Berardo?", pergunta a "Visão", o "extravagante Berardo", conta a "Sábado" ou, para não ficar atrás em originalidade, "Ninguem pára o Berardo", neste caso sem interrogação, diz a Noticias Magazine, a ser publicada no próximo sábado. Logo à noite, o empresário madeirense é convidado no Negócios da Semana, na SIC-Notícias. A isto se chama, ter tempo de antena. Não há mais nada para discutir neste país?
21 junho, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
A exuberância tem limites. E às vezes o silêncio e a discrição são a melhor estratégia dos negócios. Infelizmente, Berardo não consegue. É mais forte que ele. Só espero que este caminho de estrela, feito na comunicação social, não se inverta, exactamente pela mão da mesma imprensa. . .
Sem querer fazer publicidade, aproveito a boleia: http://portodeintimidade.blogspot.com/
Enviar um comentário