25 junho, 2007

Eu? Não ouvi nada

Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira continuam animada troca de galhardetes em periodo de defeso. As facturas da srª. Leonor Pinhão, o “calor da noite” de Fortaleza, o filme "O Padrinho", e o “estrebuchar do morto” foram alguns highlights da diarreia verbal que acometeu os dois dirigentes. Perante isto, o presidente da Liga desvaloriza as questiúnculas entre os dois dirigentes, enquanto o secretário de estado do desporto, Laurentino Dias, parece que não existe. Que é feito do codigo de ética para o futebol proposto pelo ex-ministro Arnaut?

2 comentários:

Anónimo disse...

POIS É QUANDO QUALQUER DOS PRESIDENTES DOS 3 GRANDES FALAM "BAIXAM LOGO TODOS O RABINHO", POIS PRECISAM DELES COMO PÃO PARA A BOCA,MAS ASSIM SR. HERMÍNIO LOUREIRO, NÃO VAMOS A LADO NENHUM. SR.H.L. PONHA O CONSELHO DE JUSTIÇA, DISCIPLINA A FUNCIONAR E CONSTIGUE ESTE SENHORES QUE ANDAM NESTA TROCA DE PALAVRAS ÀS MESES, SENÃO ANOS.ASSIM O TÃO FALADO NEGÓCIO CHAMADO "FUTEBOL" É SÓ PARA VER EM CASA NO SOFÁ. PORQUE COM DIRIGENTES DESTE "CALIBRE" EU E MUITOS OUTROS COMO EU NÃO METEMOS OS PÉS NO ESTÁDIO.TENHO UM FILHO DE 3 ANOS E GOSTAVA DE O LEVAR À BOLA, MAS NESTE CLIMA, NEM QUE ME PAGUEM AO VÃO BUSCAR A CASA.APESAR DE ESTAMOS DE FÉRIAS DE FUTEBOL, SR.DIRIGENTES DA LIGA, NÃO ESTEM V.EXAS. EM FÉRIAS E RESOLVAM ESTE FLAGELO DA FUTEBOL.

Ana Clara disse...

Cá para mim, Hermínio Loureiro já deve ter posto tal código para o arquivo cesto. No dia em que um dirigente desportivo usar um Código de Ética, na prática, este País já deve ser a primeira potência mundia...Lá para o ano 2500...