Já estava «para lá de Bagdad», mas ainda ouvi o «berloquista» Daniel Oliveira chamar, entre outros mimos, «bandido» ao ministro Relvas na tertúlia do «Eixo do Mal» na SIC-Notícias. Não consta que o ministro vá accionar judicialmente Oliveira.
15 julho, 2012
14 julho, 2012
A frase do dia
«Se ele diz que tem a consciência tranquila é porque abusa do Xanax», Ana Gomes, eurodeputada, referindo-se às declarações do ministro Relvas sobre o caso da licenciatura, TVI24, 13 Julho 2012
Temperamentos ibéricos
Os espanhóis têm o pavio curto. Depois de saberem de subidas no IVA que podem ir até 13 por cento, a partir de Setembro, milhares foram para as ruas insultar políticos e cercar as sedes do PP, do PSOE e o Congresso dos Deputados. Aqui por Lisboa também se regista uma grande concentração de pessoas, na zona de Algés, só que não há edifícios públicos pela zona. É só mesmo pessoal para assistir aos concertos do Optimus Alive.
Corazón, corazón
Francamente acho que é notícia publicar que o Relvas anda a «papar» a assessora de Passos Coelho. Apesar do Carlos Abreu Amorim, certamente o «relvista» número 1 no Parlamento, achar que está marcha uma «cabala» para derrubar o ministro dos assuntos parlamentares e se ultrapassou uma linha da vida privada como nunca se tinha visto em Portugal, entendo que o «Correio da Manhã» deu uma notícia que os portugueses merecem saber. E, valha a verdade, de todos os «casos» que o envolvem, este até o prestigia. Conquistar uma giraça de 34 anos deve fazer roer de inveja muitos homens. Dá-lhe, Relvas!
12 julho, 2012
«Fiesta» em Pamplona
Tenho conseguido ver alguns «encierros» das festas de San Fermin, em Pamplona, à hora do pequeno-almoço, pela fresca. Até à data sem vítimas mortais a registar, mas com muitas imagens verdadeiramente arrepiantes e que expressam a cultura de um povo. Que me perdoem os activistas anti-touradas.
Just do it
Boa foto, bom cartaz. Os professores saíram à rua para contestar o que já sofreram e o «tsunami» que aí vem com os mega-agrupamentos.
Fala, mas pouco
Alguém reparou que Duarte Lima deu uma entrevista à «Visão»?
Também para dizer que «está absolutamente inocente», mais valia estar calado.
Subscrever:
Mensagens (Atom)








