12 julho, 2009

Haja saúde e «boa imprensa»

Mesmo no olho do furacão da Gripe A, Ana Jorge consegue o milagre de ser a ministra mais popular do Governo, segundo revela uma sondagem publicada pelo «CM» este domingo, ultrapassando o charmoso e tranquilo MNE, Luís Amado. Já ninguém se lembra do seu antecessor, o desastroso Correia de Campos, que até percebia do assunto, mas era um «elefante numa loja de porcelanas» quando abria a boca. Convém é lembrar que os erros médicos continuam a acontecer diariamente, os utentes precisam de ir às 6 da manhã para os postos de saúde marcar consultas e os bebés continuam a nascer nas bermas no interior de ambulâncias, na berma das estradas. Basicamente, mantém-se tudo mais ou menos na mesma, o registo é que é diferente. Cair ou não nas graças do povo depende, em muito, da «boa» ou «má imprensa».

2 comentários:

Vítor Maganinho disse...

E agora Srs. Jornalistas????? Vão ficar calados???? Adorava saber porque não vejo um único jornalista na blogosfera a abordar este assunto...

Anónimo disse...

o amigo dr do maganinho criou uma treta de clube que recuperou tudo que é bicho careta laranja. inteligentes com agenda já temos que cheguem.