17 janeiro, 2012

E agora algo completamente diferente para animar as audiências

Desta nem a Endemol se lembrou, até à data. Daniel, participante na 12.ª edição do «Big Brother» brasileiro, transmitido pela TV Globo, foi ontem à noite expulso da casa depois de alegadamente ter violado debaixo do edredon uma das suas colegas de concurso, Monique. A história agita o Brasil, pôs as redes sociais a deitar fumo, e mete uma festa na casa, álcool e uma possível violação ou «estupro» como os zucas gostam de qualificar o ilícito. «O espectáculo deve continuar», sentenciou Pedro Bial, a Teresa Guilherme de calças. As audiências agradecem, independentemente do grau de manipulação. A dúvida, essa, permanecerá. Ainda não há câmaras debaixo dos lençóis. Por agora.
PS: O "Jornal Nacional" da Globo, um noticiário com milhões de telespectadores, fez uma reportagem de dois minutos sobre o caso de suposto estupro dentro do "Big Brother Brasil 12".

«Apagão» democrático

É indecente ter estado apeado durante todo o serão pelo facto de o sítio do Parlamento estar indisponível. Será que para poupar no orçamento também dispensaram o técnico de informática do turno da noite?

«Pintinho piu», versão tuga


O «hit» «zuca» do «Pintinho Piu» já tem a sua versão portuguesa,
bem apimentada com conteúdo porno-político. Onde se fala
da troika, do Jardim, do Coelho e do Cavaco. Rigorosamente
a não perder.

O Álvaro das reformas

O Álvaro foi hoje à TVI prestar contas à Judite. A de Sousa. Ao reiterar que é o ministro que vai ficar conhecido pelas reformas já antecipa um mau prenúncio para a sua estadia na Horta Seca. Basta fazer um simples exercício de memória para recordar que as duas bandeiras que o governo foi célere em desfraldar, a TSU e meia hora suplementar de trabalho, foram metidas rapidamente no saco para ninguém dar por isso.