12 junho, 2007

Ó pr'a mim a jogar Beisebol

Vitoria Beckham, a esposa do «galáctico» David Becham, já está adaptada ao «american way of life». Ela adora Hollywood, as compras, as festas e até já joga o desporto favorito dos americanos, o Beisebol. Great, "Posh"!!!




Blair, a virgem ofendida

A dar as últimas no número 10 de Downing Street, Mr. Tony Blair assestou as baterias contra (pasmem-se) os órgãos de comunicação social. Estranhas declarações visto que o PM britânico é, todo ele, um produto dos media e do marketing. Um Sócrates à moda do «labour»., por assim dizer. As pérolas do sr. Blair são de abrir a boca: chama «feras selvagens» aos media, acusa os jornalistas de «cinismo» e «sensacionalismo» e, não satisfeito, pede mais restrições sobre a internet. Ainda assim, Blair, reconhece (menos mal) que durante o seu executivo de uma década investiu muito tempo no relacionamento com a imprensa: «Nos primeiros anos do "New Labour" prestámos uma atenção desmesurada a cortejar, saciar e convencer os meios de comunicação».
Caso nada tenha para fazer em Inglaterra depois de 27 de Junho, sugerimos ao senhor Blair que venha para Portugal e se junte à dupla controleira Santos Silva/Sócrates, este cada vez mais moldado ao estilo do político britânico, na sua senha desenfreada por sancionar tudo o que mexe.