09 janeiro, 2012
A frase do dia
«Só agora é que descobriram que há Maçonaria? É tão interessante Portugal! De repente, põem -se a discutir uma matéria velha como se fosse nova. É sempre assim. Só descobriram as PPPs há pouco tempo. Não conheciam, não faziam ideia. Da Maçonaria, também não. Nem sonhavam...», Pedro Santana Lopes, no seu blog http://pedrosantanalopes.blogspot.com/, 8 Janeiro 2012
Mais um número de ilusionismo de «Houdini» Gaspar
Cantona em busca do Eliseu
Sarkozy e Hollande podem ter um adversário inesperado nas presidenciais da próxima Primavera. Chama-se Erica Cantona e foi um dos mais desconcertantes, dentro e fora das quatro linhas, jogadores de futebol dos últimos anos. Ao mesmo tempo que citava Rimbaud, aplicava golpes de kung fu a adeptos adversários que o insultavam. Cantona está na fase de reunir assinaturas para formalizar a candidatura. É certo que se trata de um sonho quase impossível. Sem máquinas partidárias, restará a Eric ser o agente provocador. Mas tinha a sua piada assistir a uma reunião preparatória do Conselho Europeu entre Angela Merkel e...Eric Cantona.
«La loca» Shakira
Homens da paz
«Pedreiros» adormecidos
Os «pedreiros» da maçonaria vão saindo, a medo, da toca. Hoje foi a vez de João »SCUT» Cravinho, o ex-ministro de Guterres, reconhecer que está filiado numa sociedade secreta de compassos e aventais há uns 15 anos, mas que há bastante tempo se encontra afastado das lides. Como é frequente mencionar-se na maçonaria, está «adormecido». Como dizia Miguel Sousa Tavares no seu comentário na SIC, a questão essencial no meio deste turbilhão é saber se, no fim de contas, quem alinha nestas sociedades secretas, acaba por prestar fidelidade ao seu partidária ou às organizações onde está filiado.
Planeta Messi
A «pulga» continua a pulverizar recordes. Aos 24 anos Messi já pode mostrar as três bolas de ouro que a FIFA lhe atribuiu consecutivamente. Deve ser frustrante para um lutador como Cristiano Ronaldo, que detesta perder até na carica, ficar pelo terceiro ano consecutivo no segundo lugar do pódio, mas contra factos não há argumentos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)