11 março, 2013

Fraldas, leite e tatuagens

A presença de Justin Bieber mereceu uma peça de 5 minutos no jornal da Noite da SIC-Notícias. Um desperdício. Apetece chorar de tanta futilidade. Mutuamente. Dos cachopos, do repórter e quem lhe encomendou o frete.
http://www.tabonito.pt/so-em-portugal-rapariga-de-15-anos-tem-6-tatuagens-do-justin-bieber/

Professor Jesus, o catedrático da bola


Eu não digo que o «Ai Jesus» anda a fumar produto do bom? Hoje foi à escola, mais concretamente à faculdade de motricidade humana, dar uma...palestra. Palestra, leram bem. Foi hora e meia a responder ...às questões dos estudantes e até dizem que nem sem engasgou muito. Voltou a citar Lenine - «a prática é o critério da verdade - e deve ter ido à Lua e voltado quando o professor Manuel Sérgio, que esteve na origem do convite para a palestra, disse alto e bom senso que «que «assistir a um treino de Jorge Jesus é, sem exagero, assistir a uma aula universitária». Um portento. Petição para Jesus ser chamado professor, já!

Belmiro, de patrão a cangalheiro

Belmiro e mesmo um empresário diferente. Em entrevista ao seu próprio jornal confessa que há 25 anos que anda a enterrar o dinheiro na Sonae no projecto jornalístico do «Público», mas lança um aviso à navegação. Se até 2015 o jornal não tiver resultados positivos encerra-se a tasca. Acho difícil, para não dizer impossível. O melhor é preparar o enterro.