07 agosto, 2012

«Nail art» a modalidade olímpica


A marmita não escapa ao imposto

Elas andam por todo o lado. Dentro de sacos às cores, transportadas por homens e mulheres a tiracolo. São as marmitas com a comidinha da malta operária. A «Visão» chamou-lhe «a moda da marmita». Acho que é mais necessidade, do que moda. Contudo, de Espanha, vêm más notícias.A Catalunha decidiu que as famílias que enviem os seus filhos para a escola com uma marmita de almoço devem pagar uma taxa até três euros. A região de Valência estuda cobrar de 1,45 euros e Madrid também abriu a porta a esta opção, apesar de não ter ainda declarado que irá taxar os alunos que tragam comida de casa. O gasparzinho que não veja notícias...

Uma gafe excêntrica

As imagens do sorteio do Euromilhões transmitidas hoje pela TVI durante o "Jornal das Oito" não correspondiam aos números que estavam a ser sorteados, o que obrigou a estação a voltar a transmitir o escrutínio. O incidente foi justificado pelo diretor de Informação da TVI, José Alberto de Carvalho, com "uma infeliz troca de ficheiros informáticos" a que disse "ser alheia a Santa casa da Misericórdia".Palpita-me que vão rolar cabeças em Queluz de Baixo.

Ao sol da Manta Rota

Pedimos desculpa pelo incómodo, políticos a banhos na costa litoral portuguesa, para dar o exemplo, claro. A atualidade política volta dentro em breve.