15 junho, 2007

Peixeirada à vista!

A SIC organiza na próxima terça-feira um mega debate com 7 dos 12 candidatos à CML. Os segundos planos ficam de fora deste primeiro «round» que está previsto decorrer no Museu da Electricidade, em Belém. Costa, Negrão, Ruben, Telmo, Roseta, Carmona e o impagável Sá Fernandes, prometem aquecer a noite da capital. Ainda se desconhece o nome dos moderadores, mas há pelo menos a certeza que Ricardo Costa, irmão do Costa socialista, não vai aparecer. Também era o que faltava.

Eva Longoria e Tony Parker festejam triunfo na NBA

Os San António Spurs sagragram-se campeões da NBA, numa das finais mais desequilibradas de sempre, diante dos Cleveland. O francês Tony Parker foi eleito o melhor MVP da final e arrebatou o titulo de melhor jogador da temporada. Na foto, Parker (ao centro da imagem, em pé) na companhia da famosa actriz Eva Longoria, da série «Donas de Casa Desperadas». Parker e Longoria vão casar em breve, em Paris.

O misterioso Joe

Joe Berardo está imparável. O milionário empresário de 6 1 anos, com interesses nos sectores das finanças, hotelaria, indústria tabaqueira, vinhos e cimentos, é o maior coleccionador português de arte contemporânea. E Junho vai ser um mês em grande para o empresário madeirense: o Museu Berardo nasce dentro de dias no CCB, foi um dos empresários que financiou o estudo promovido pela CIP sobre a localização do novo aeroporto e, the last but not the least, lançou hoje uma OPA visando a SAD do Sport Lisboa e Benfica. Qual é o segredo para chegar até aqui de um homem que nos anos 60 emigrou para a África do Sul, sem nada? Mistérios....





Um hospital "vip"

O novel Hospital da Luz, encravado entre o colossal Colombo e o bairro de Carnide, promete tornar-se em breve a redacção de uma qualquer revista do coração. Na verdade, depois de um batalhão de jornalistas ter montado acampamento à porta da infraestrutura erigida pelo BES-Saúde aquando da doença de Eusébio, agora foi a vez de nova investida dos homens da "press" para cobrir o internamento de Dona Isabel de Herédia, mulher do senhor D. Duarte de Bragança, que teve a infelicidade de cair de um cavalo. Diz quem viu que o corrupio de jornalistas e máquinas fotográficas era mais do que muito. Com tanta publicidade gratuita, Ricardo Salgado agradece.