23 agosto, 2011

Breaking news


DSK, a fénix renascida

Não se sabe se foi o seu poder ou o dinheiro da sua ricaça mulher, Anne Sinclair, que salvou Strauss-Kahn, mas a verdade é que o ex-presidente do FMI viu o seu processo arquivado por alegada falta de convicção e verdade da queixosa, a empregada de quartos guineense, feia como a noite dos trovões. Ainda se vai descobrir que o verdadeiro violado no meio desta história toda foi DSK. Sarkozy que se cuide...

O povo está connosco!

O filho de Khadafi parece-me, levemente e assim de repente, o ministro da informação iraniano, que jurava a pés juntos que os americanos estavam longe de Bagdad, quando as tropas dos «states» já lhe mordiam os calcanhares. O poder é, de facto, inebriante.

Banhos prolongados

Tirando o sempre em pé Relvas, a Cristas da agricultura/ambiente e ordenamento de mais qualquer coisa e o «estrangeirado» Paulo Portas, que parece que recebeu uma comitiva de líbios, não vejo mais nenhum membro do governo em frenética actividade. Hoje já é 22 de Agosto e o executivo já devia estar a todo o vapor. Passos Coelho anda tão desaparecido como Khadafi. Com a troika a impor um calendário para cumprir, permitia a situação do país que o governo e os deputados fossem a banhos durante 15 dias?