17 junho, 2008

Operação Coração, parte II

O Benfica vai pedir 30 milhões de euros de indemnização à Federação Portuguesa de Futebol por danos patrimoniais e morais por ter sido afastado da Liga dos Campeões, em benefício do FC Porto. Adivinha-se mais uma «Operação Coração»...

Muito barulho para nada

As principais cidades portuguesas estiveram hoje ainda mais barulhentas do que é costume. Os «tugas» ao volante aderiram em massa a uma acção de protesto contra o preço dos combustíveis. O claxon fartou-se de soar, mas os resultados do protesto não devem ser imediatos. Enquanto não meterem na cabeça que apitar não tem o mesmo efeito que parar, o Estado e os tipos que o (des)governam, vão continuar a esmifrar quem circula nas estradas. Pelo menos da próxima vez que forem fazer ruído, avisem para os cidadãos levarem tampões.

Trabalhar é preciso

«339 mil portugueses têm dois empregos», manchete do Diário Notícias, 17 Junho 2008

Os putos «votam» em Obama

A «Obama Mania» prossegue. O candidato democrata tem a maioria absoluta no eleitorado infantil que, pese embora não ter direito a voto, repete com muito entusiasmo, dinamismo incutido pelos papás manipuladores, a palavra mágica: «O-BA-MA!!!!». Segundo uma especialista na fala, o segredo reside no facto das sílabas «Ba» e «Ma» serem das mais básicas para os petizes reproduzirem. Está explicado a atracção precoce dos garotos pela política. A CNN fez um «best of» sobre como pela primeira vez na História dos EUA um candidato presidencial pode recolher o apoio das crianças.
VIDEO CNN - BABIES FOR OBAMA

Atender o telemóvel pode custar-lhe dinheiro

A sanha persecutória do Estado e das empresas para sacar dinheiro do povinho não pára. A última que hoje se soube foi que a cobrança das chamadas de telemóvel recebidas (!!!) é uma "hipótese a ponderar", segundo o secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, Fernando Serrasqueiro.
"Não temos nada contra nem a favor", afirmou o governante, em reacção a uma notícia divulgada que dá conta de que Bruxelas aceita a cobrança, aos consumidores, das chamadas que estes recebam nos seus telemóveis. "Se chegarmos à conclusão de que há redução de custos e de preços, esta é uma hipótese a ponderar", acrescentou Serrasqueiro. Ok. Já percebemos. Se der para enganar mais uns quantos, a malta avança...

A frase do dia

«As mulheres não pensam em política 24 horas por dia», Manuela Ferreira Leite, Diário Económico, 17 Junho 2008