10 agosto, 2007

A frase do dia II

"Ganhar é como escovar os dentes. É um hábito", Jesualdo Ferreira, Correio da Manhã, 10 de Agosto, 2007

A frase do dia I

"Tenho dificuldade em entender pessoas cuja riqueza cresce como a de Joe Berardo. Significa que gostam mais de fazer dinheiro do que gastá-lo. Desconfio muito de gente dessa", Ricardo Araújo Pereira, "Visão", 10 de Agosto, 2007

Leituras aconselhadas em papel

Baptista Bastos, mesmo em férias no Ribatejo, volta a conceder uma entrevista a um jornal, onde diz em meia dúzia de linhas o que outros resistem em dizer há anos. Aqui ficam algumas das frases mais "citáveis". Para os interessados na leitura completa, deixamos o link em baixo.
“Estamos a precisar de gostar uns dos outros”

“Lobo Antunes? Não conheço”

“Miguel Sousa Tavares é um escritor que não existe e um jornalista que dá vontade de rir”

“Hoje, qualquer pessoa chega a director de jornal com uma rapidez impressionante. Não pode ser! Perde-se a credibilidade”

“Aos blogs falta o suor, o cheiro dos corpos, a gritaria…”

“António Costa (…) é cúmplice das malfeitorias que este governo tem feito”

Rubrica “Farpas”, Jornal de Notícias, 10 de Agosto, 2007

Um anúncio imaginativo e com tranquilidade…

Os sportinguistas costumam dizer que são diferentes, Nós, como bons benfiquistas, discordamos, mas a verdade é que há que dar a mão à palmatória: eles contratam os serviços de bons especialistas em marketing. Veja-se a recente campanha publicitária para vender os bilhetes de época (Gamebox 07’ 08’: ao vivo é outra coisa), que já registou mais de 127 mil registos no vídeo disponível no site do clube de Alvalade. O número de entradas para visualizar o filme onde aparece Paulo Bento foi de tal ordem que, por momentos, o servidor da pagina do Sporting ficou paralisado. Os que aderirem a esta iniciativa vão receber uma chamada (pré-gravada, claro) do treinador com o penteado mais sexy da Primeira Liga.
Se é sportinguista, clique aqui para “ajudar” o “mister” Paulo Bento, que “está preocupado”, mas sempre, sempre com muita tranquilidade…

A mão que embala o berço

99 dias decorridos sobre o desaparecimento mais badalado do século XXI, Gerry McCain cumpre a sua rotina diária, ao levar o carrinho com os gémeos pela aldeia da Luz, procurando driblar as dezenas de fotógrafos que o perseguem. Em pleno Agosto, o ressurgir do caso Maddie foi sopa no mel para televisões e jornais, ávidos de novelas da vida real, que são bem melhores que as de ficção, para dar, em prime time ou em grandes parangonas, aos seus consumidores.