29 janeiro, 2013

O homem bidimensional


O Costa não quer ser a Dona Constança do Vitorino e anunciou, através do jornal que o irmão dirige, que vai ser candidato à liderança do PS e recandidato à Câmara de Lisboa. Costa joga muito alto o seu prestígio. Segu...ro tem, para já, as bases do partido na mão e enfrentar o amigo Seara na corrida à Câmara da capital será tudo menos tarefa fácil. É caso para dizer, que o Costa joga o tudo ou nada da sua carreira política. 15 valores pela ousadia.

O «ouro» da Nazaré é uma onda

O fotógrafo Tó Mané tirou a foto que pode ser o «ouro» para a zona oeste do país. O surfista Mcnamara surfou ontem uma onda na Nazaré que se arrisca a ser a maior alguma vez desafiada. O registo fotográfico está a correr de forma viral pelas redes sociais.

Deprimidos, mas nos mercados

A avaliar pela foto, tinham tudo para ser uma família perfeita. Eliana Sanches, 40 anos, envenenou os seus dois filhos e suicidou-e a seguir, na mata do Jamor. Desespero, depressão, perda do poder paternal, são as causas apontadas para o acto tresloucado. Enquanto ninguém se importar com a saúde mental em Portugal, vamos ter mais casos destes a fazer a actualidade. Felizmente que regressámos aos mercados...