A Samsung Portugal lançou uma campanha que se tornou viral
em poucas horas. A polémica com o vídeo da bloguer de moda Filipa Xavier,
conhecida por Pepa Xavier, assumiu tais proporções que a marca já pediu desculpa e retirou o
vídeo da sua página. O motivo de tanto alarido é só um: o desejo consumista de Pepa comprar
uma mala Chanel. No vídeo, Pepa Xavier
faz um balanço do ano de 2012 e para 2013 pede, como desejo pessoal, poder
comprar uma mala clássica da Chanel como seu dinheiro. A declaração levantou
indignação pelo lado supérfluo, mas a própria jovem admite no vídeo que este é
um desejo consumista.
A Samsung já pediu desculpas, mas confesso que desde a fraude que foi o episódio do rapaz em busca da sua amada em plena Lisboa, que desconfio destes efeitos virais. Os publicitários e as empresas adoram a célebre máxima: «Falem de mim, mesmo que seja para arrasar».
A Samsung já pediu desculpas, mas confesso que desde a fraude que foi o episódio do rapaz em busca da sua amada em plena Lisboa, que desconfio destes efeitos virais. Os publicitários e as empresas adoram a célebre máxima: «Falem de mim, mesmo que seja para arrasar».