12 abril, 2009

O primeiro «português» na Casa Branca


O primeiro «português» a ser recebido por Obama e família chama-se «Bo» e é a nova mascote da Casa Branca. Sócrates, Cavaco e Barroso que fiquem descansados, porque o cão de água português é, tão-só, a prenda que o presidente americano quis dar às filhas, Malia e Sasha. O cão de água português foi escolhido para ir morar para a Casa Branca por ser considerado uma raça adequada a pessoas com alergias, como é o caso de Malia. A apresentação ao mundo era para ser feita na terça-feira, mas o «Washington Post» antecipou-se, com direito a foto tipo passe do canídeo, devidamente ornamentado com um colar típico do Hawai.

Acrobacias no deserto



As pirâmides de Gizé foram o cenário escolhido por alguns loucos das motas para desenvolveram algumas acrobacias com as suas máquinas voadoras.

A frase do dia

«A lista deste ano de prioridades de combate ao crime é uma verdadeira ementa de um restaurante chinês», Francisco Moita Flores, "Correio da Manhã", 12 de Abril 2009

Quique, fuera!

Este campeonato não é para os queixinhas. Vir agora justificar desaires com penalties mal assinalados, ainda por cima pela boca do director de comunicação, é desculpa de mau pagador. Ver uma das piores equipas do campeonato a jogar fora, vir ganhar à Luz, é humilhação de insuportável dimensão.
A qualidade dos «artistas» do Benfica em campo não é das melhores e o nível do «artista» do banco também não satisfaz especialmente. A conquista da Taça da Liga é um paliativo que não cura a intensa dor de alma da família benfiquista. O dilema é se vale a pena deitar tudo abaixo e começar de novo, outra vez. Talvez a última opção seja a mais indicada. E já. Eu também mostro aqui o meu lenço branco. Quique, fuera! Há tanto tempo calado, talvez seja a altura certa para LF Vieira, vir prestar contas aos sócios, em vez de estar sempre a falar da temática dos «apitos».