30 novembro, 2011

Lívido em directo

O ministro da Administração Interna é um homem habituado à exposição mediática. Entrevistado no «Telejornal» pelo «orelhas», Miguel Macedo respondeu a tudo com serenidade, até que lhe perguntaram sobre os casos registados no Estádio da Luz. O homem ficou branco, gaguejou e até lhe saiu um «como é que hei-de dizer?». O futebol incomoda mesmo muita gente. Político que se preze tem mais medo dos dirigentes desportivos do que do povo.

Ladrão que rouba a ladrão...

Agência Lusa, Lisboa, 30 Nov - O actual vice-presidente da Caixa Geral de Depósitos e do BPN, Norberto Rosa, de 56 anos, foi ontem à noite alvo de carjacking por dois homens armados, que o sequestraram na Pontinha, Odivelas, e abandonaram em Camarate, Loures.Norberto Rosa, de 56 anos, foi atacado pouco depois das 21.00 horas de terça-feira, na zona da Pontinha, junto a uma zona residencial, quando saía do seu carro, segundo uma fonte policial ouvida pelo JN.
O ex-secretário de Estado do Orçamento de Manuela Ferreira Leite, no Governo de Durão Barroso, foi obrigado a fazer dois levantamentos com vários cartões que tinha na sua posse.