21 janeiro, 2012

A frase do dia

«Eu este ano já tive 3 acidentes. Verdade!», Jorge Jesus, treinador do Benfica, desvalorizando o acidente de automóvel que envolveu Jardel e Bruno César, SIC-Notícias, 21 Janeiro 2012

«Limpeza» política

Extraído do Facebook. Era capaz de ser negócio com potencial mercado.

Um «sem abrigo» político

Ainda os dislates de Cavaco. Se não gozou connosco, começo a duvidar que esteja na posse de todas as suas faculdades. Capucho, amigo do PR e Conselheiro de Estado, tentou defendê-lo, invocando tratar-se de uma metáfora. Um argumento que não colhe. Até porque conhecendo como se conhece Cavaco, o Presidente só diz o que quer, e quando quer, e não mais do que isso.

Ele já nos pegou

É uma espécie de «é o bicho, é o bicho, vou-te devorar», mas sem Iran Costa.
O brasileiro Michel Teló, é o novo fenómeno caído do céu, com o seu «Ai se te pego». Só no YouTube são 120 milhões de visualizações. Diz Michel em entrevista hoje ao «CM», que anda em Portugal a promover os seus concertos de final de Fevereiro, que a coreografia que Cristiano Ronaldo e Marcelinho fizeram depois de um golo do Real Madrid foi o rastilho para a sua popularidade mundial. CR7 é um verdadeiro Rei Midas.
http://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw&ob=av2e

Para os que detestam o Michel, sugiro a versão do Pato Donald e da Daisy:http://www.youtube.com/watch?v=u4kVLc7L0Mg&sns=fb

As mentes brilhantes revezam-se

O PS ainda berrou, mas trocar Mega Ferreira por Vasco Graça Moura no CCB, é substituir dois homens de determinado cor partidária, mas com um curriculo que fala por si. Ainda para mais, sabe-se que são os dois amigos. Foram eles, um belo dia, que tiveram à mesa do Martinho da Arcada a ideia da Expo 98.