30 janeiro, 2012

O prolixo político da Linha de Sintra

O dono de casa desesperado de Massamá anda muito prolixo. Se não tem nada de encorajador para dizer, para quê debitar entrevistas em catadupa, ainda para mais em títulos de credibilidade duvidosa?

Pessoa debaixo do colchão

Informa o Banco de Portugal que os portugueses ainda têm mais de quatro milhões de euros em notas de 100 escudos com a figura de Fernando Pessoa, terminando o prazo de devolução esta terça feira. Os portugueses podem não ser poupados, mas são prudentes. Pelo sim pelo não, o melhor é mantê-las mais algum tempo debaixo do colchão. Não vá a Merkl tecê-las…

Outro benfiquista desde pequenino

Deve estar por horas o anúncio da transferência de Yannick Djaló para o Benfica, depois de uma paragem de vários meses. Não se sabe bem onde vai jogar no «11» da equipa de Jesus, mas pelo menos vai chatear os rivais do outro lado da Segunda Circular. Certo é que o anedotário futebolístico vai ficar bem mais rico. As excentricidades do casal Luciana «Floribela»/Yannick e da filhota Lyoncé Viktória vão fazer as delícias dos humoristas cá do burgo. Jogue ou não Djaló.

A incursão de Passos ao mundo real

Passos Coelho e a sua assessoria de marketing quiseram mostrar a todos os que o acusam de não saber o que é a vida, que também conhece o mundo real. Aproveitou o domingo e foi ao Continente da Amadora comprar Coca-Cola, leite, sumos e comida para cão. Diz o «Correio da Manhã», (que outro jornal podia trazer esta verdadeira «bomba»?) que o «chefe» da banda cumprimentou cordialmente todos os que o interpelaram, tirou fotografias e até respeitou a fila para a caixa. A acompanhá-lo esteve sempre um segurança. Outro em processo de «make up» de imagem.