01 janeiro, 2012

A frase do dia

«Portugal é maior do que a crise que vivemos», Cavaco Silva, Presidente da República, na mensagem de Ano Novo, RTP-1, 1 Janeiro 2012

Não há festa como esta

Junte a "pop singer" mais famosa do mundo, um patrocinador poderoso como a Nivea e um «mayor» trajando um pullover com a bandeira das "stars and stripes" e horizontes políticos e pessoais muito vastos e terá, provavelmente, o reveillon mais badalado do Planeta. Foi o que aconteceu esta madrugada em Times Square, no coração de Nova Iorque, perante um número estimado de 2 milhões de pessoas. «Prepara-te para que te beijem», era o lema dos extravagantes chapéus azuis distribuídos pela Nivea e foi o que fizeram o presidente da câmara, Michael Bloomberg e Lady Gaga. O retorno para ambos está garantido.

Tragédia no Dakar argentino

Começou em tragédia o rally que leva o nome de uma cidade senagalesa, mas que é disputado integralmente na América do Sul. O motard argentino Jorge Martinez Boero sucumbiu aos ferimentos provocados por uma queda na primeira etapa da prova, entre Mar del Plata e Santa Rosa.