08 outubro, 2012

O regresso do "detective" Cerejo

O tiro ao Passos e ao Relvas continua na imprensa. Desta feita no «Público», cada vez mais a definhar, do retalhista Belmiro. Desta vez saúda-se o regresso do "detective" Cerejo, que fez mossa (e da grossa) durante a governação Sócrates, para denunciar umas negociatas e uns favorecimentos entre a pandilha da JSD, que envolvia o actual Primeiro-Ministro e o ministro da Presidência. Na TVI 24, oiço o "Patilhas e Ventoínha» do jornal da Sonae garantir que tens mais notícias comprometedoras envolvendo estas verdadeiras jóias sociais-democratas. Vem mais borrasca a caminho. Segura-te se conseguires, Passos!

Um artista colombiano

O FC Porto tem mesmo dedo para contratar craques em paragens distantes e improváveis. Veja-se o caso de Hulk e Falcão, e agora é a vez do colombiano Jackson Martinez apontar um golo de calcanhar que já está a correr mundo. Uma verdadeira obra prima. Talvez seja aqui que reside a diferença entre o emblema do «dragão» e os outros.

A primeira «rainha de inglaterra» mulher do Palácio Palmela


Se foi escolhida pelo governo, é garantido que ama o Ministério Público (MP). Joana Marques Vidal é a nova procuradora-geral da República, substituindo o « tagarela» Pinto Monteiro, que sai do gabinete do Palácio Palmela para a sua aldeia da Beira. A senhora, há 33 anos no MP, deve ter a noção que vai ser a «rainha de Inglaterra», mas se for sensata e aprender depressa vai estar caladinha durante o seu «consulado». Arranje um bom assessor de imprensa, de preferência calejado na área, e compre uma rolha ou uma chupeta nos «chineses» para meter na boca, mas por favor, cale-se. Fiz-me entender?

Prémio «aguardem um pouco, que vou lá fora contar um segredo»

«Os políticos não podem ignorar a voz do povo», Cavaco Silva, Presidente da República, em entrevista ao jornal económico espanhol, «Expansión», 8 Outubro 2012

Oh pá, muito bom!

Saiu graciosa a brincadeira do grupo «Faz-me um like» no Facebook. Este jovem sentado no sofá rosa da «Casa dos Segredos» é o nosso Pedrito Passos Coelho. Certamente que muitos desejariam que estivesse dentro da casa mais vigiada do país, a pão e água, sob interrogatório apertado da MILF Guilherme.