13 agosto, 2008

Assédio partidário

De «vacances» com a famelga no Hawai, Obama está a um par de semanas da convenção democrata, que se realiza de 25 e 28 de Agosto, em Denver. O «seu» vice-presidente na corrida à Casa Branca continua a ser um segredo guardado a sete chaves e que promete ser divulgado, em primeira mão, por mensagem SMS, para os que se inscreverem no seu site http://www.barackobama.com/. Ao clicar, não se admire se se deparar com dúzias de apelos para fazer uma contribuiçãozinha para a campanha. Lá como cá, os partidos não dão ponta sem nó...

Excesso de peso

Há dias em que não se pode sair de casa. Em Pequim, o halterofilista húngaro, Janos Baranya, não conteve a sua dor depois de ter deslocado o cotovelo e o antebraço esquerdo, que por momentos, esteve completamente feito num oito, ao tentar levantar uma barra com 148 quilos.

«Tubarão» 11

Michael Phelps entrou para a história das Olímpiadas, ao tornar-se o atleta mais medalhado de sempre, com 11 ouros, em dois jogos olímpicos. O norte-americano de Baltimore, também conhecido por «o tubarão», a imagem explica porquê, ultrapassou o também nadador Mike Spitz. Mas não quer ficar por aqui. Ainda lhe faltam 3 finais.

À atenção dos clientes do Burger King

Um funcionário da cadeia de restaurantes Burger King, no estado norte-americano do Ohio, colocou na sua página no MySpace um vídeo em que aparece a tomar banho num lavatório da cozinha usado para lavar peças de equipamento. O funcionário foi despedido, juntamente com a colega que filmou o vídeo e a gerente de turno.
VIDEO