11 setembro, 2009

Carolina em pose séria

Depois do episódio das grainhas e dos caroços, Carolina Patrocínio, a mandatário para a juventude do PS de Sócrates, concede hoje uma entrevista hilariante ao «I», que tem todo o ar de ser encomendada a partir de um palácio rosa para as bandas do Rato. A gaiata, em pose séria, fala da fraca competitividade das empresas portuguesas e até dá umas dicas para melhorar o ambiente económico. O título da entrevista não podia ser mais socrático: «As reformas de fundo nunca se fizeram com paninhos quentes». O povo exige: Carolina, na próxima legislatura, a ministra da economia ou da igualdade.

Mau feitio ou autenticidade?

Manuela Ferreira Leite foi a única dos cinco líderes políticos a ficar de fora do «retrato íntimo e pessoal» de Raquel Alexadra. Será que não há um único assessor no PSD capaz de domar as vontades da senhora ou esta postura também é uma forma de autenticidade?
PS: Entretanto, o «Expresso» confirma que a respeitável senhora estará na companhia da «gataria» Fedorenta na próxima terça-feira,na SIC, esmiuçando com os humoristas a problemática político-partidária a menos de 15 dias de eleições.