24 janeiro, 2011

Foi triste a festa, pá!

Foi algo triste, pá, a festa cavaquista no CCB. Muito pouco espontânea, protagonizada por meia dúzia de inenarráveis cidadãos que foram ali cair de pára-quedas. Satisfeitos ficaram mesmo os vizinhos do Presidente na Travessa do Possolo. Pudera, saber que vão ter polícia à porta por mais 5 anos é um grande descanso.
PS: Que saudades da disputa de 1986 em que Soares e Freitas ficaram separados por poucos milhares de votos. A vitória foi celebrada por uns como a conquista de um título, enquanto a derrota foi digerida como a uma Liga dos Campeões perdida no último minuto.

Abril, projectos mil

A notícia foi abafada pelo acto eleitoral: Emídio Rangel e Rui Pedro Soares, dois socialistas de carteirinha, vão lançar um projecto de comunicação social em Abril, com um site, uma rádio e uma televisão. Desconhece-se o conteúdo editoral dos mesmos, mas é de prever que as visitas oficiais de Sócrates em carros eléctricos sejam cobertas em directo e em exclusivo. Não se confirma, para já, que os estúdios deste projecto se localizem no Largo do Rato.

A frase do dia

«Eu era o miúdo que não se sabia comportar, mas afinal o graúdo é que faz figuras tristes», André Vilas-Boas, comentando os incidentes envolvendo Jorge Jesus e um jogador do Nacional, SIC-Notícias, 24 Janeiro 2011