O novo ministro da Cultura , António Pinto Ribeiro, pertence ao conselho de administração da Fundação Berardo, enquanto Ana Jorge, a indigitada ministra da Saúde, apoiou Manuel Alegre nas presidenciais. Nomeações para pagar favores e calar criticas?
29 janeiro, 2008
Governo à prova de bufos

Roupa suja
Ainda os ecos da remodelação. Rui Rio congratulou-se com a decisão de Sócrates, frisando que saíram (olha a coincidência) «os dois ministros que agrediram deliberadamente o Porto». «O primeiro-ministro remodelou exactamente os dois ministros que eu tinha dito que não deveriam estar no Governo, porque não tinham demonstrado sentido de Estado", disse o autarca da Câmara do Porto. Hoje, Rio e Sócrates unem esforços para desgastar Menezes. Amanhã, se calhar daqui a um ano, estarão a digladiar-se para as legislativas de Outubro. A política é mesmo uma sujeira.
A frase do dia
«O afastamento do Ministro da Saúde na esperada remodelação governamental, constitui uma clara vitória da rua, do aparelho do PS e da oposição. Decididamente é impossível fazer reformas contra os interesses estabelecidos, contra as visões localistas e contra o clamor demagógico dos média», Vital Moreira, Blog Causa Nossa, 29 de Janeiro 2008
Estupefação e celebração

Haja Saúde

Subscrever:
Mensagens (Atom)